quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desafios: Scrap Playground e ScrapMovies


Olá pessoinhas, tudo bem?
Uma das minhas metas era participar mais de fóruns e desafios... mas to sempre tão enrolada com minhas coisas, que nunca consigo entrar nos fóruns e blogs que eu adoro! ... to tentando me organizar melhor e retomar isso!!!


Ontem resolvi fazer mais uma página do meus smash ( fiz uma antes de ontem, mas ainda não posso mostrar pois é pro Scrap Pelo Brasil... dia 15 eu mostro!) e fui procurar inspiração nos blogs que mais visito ( Scrap Playground, Scrap Movies, Colorê ,CraftBook, Yummys e Scrapdiary) pra escolher um tema... e já no seguno blog já tinha decidido... afinal os dois tinham temas semelhantes e tudo a ver com o tema do meu Smash!

Na verdade eu não tenho certeza se poderia ser Smash, para os 2 desafios,  mesmo assim fiz, pois achei o tema perfeito!

Há um tempo atrás se alguém me perguntasse as marcas com as quais mais me identificava eu não faria a mínima idéia dq responder, (digo isso pq me perguntaram... ) pois eu era apenas uma compradora de Outlet... comprava papéis aleatórios bonitos e baratos! pois precisava treinar e encontrar o meu estilo!
Hoje, eu já consigo identificar as marcas que mais combinam com o meu estilo de projetos... e se eu pudesse voltaria no tempo pra ter TODAS as coleções delas... fico olhando na internet e morrendo de vontade de ter em mãos!
BELLA BLVD
PEBBLES
MY LITTLE SHOEBOX
JILLIBEAN SOUP
SIMPLE STORIES


Essas são as minhas queridinhas do momento e meu  sonho, que está mais pra delírio de consumo, pois é impossível... e ter TUDO dessas marcas!!! Washi tapes, alfabetos, adesivos, papéis, etc... Viu, eu disse que era impossível!
Se fosse de uma das marcas já me faria mega feliz! enquanto isso não acontece... coloquei no meu smash esse sonho em uma página simples e que fale por si mesma!!! Bem a cara do meu Smash! Amei!

Abaixo as inspirações das DTS

 SCRAP MOVIES


SCRAP PLAYGROUND




Por hoje é isso... Corram lá nos 2 blogs pois aidna dá tempo de participar e o tema, convenhamos é A NOSSA CARA!

Bjocas

13 comentários:

  1. amei sua interpretação!!!!!!!acho que somos todos muito parecidas,não ? e essas marcas são tudo de bom!!!! muito obrigada por participar conosco, no Scrap Movies!

    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Lu, que bom que gostou...
      Meu Smash precisava de uma página dessa! Estou fazendo ele só com coisas que eu amo, rotina e tudo mais... peguei gosto pelo smash agora!
      bjinhos

      Excluir
  2. Carol, amei sua interpretação!
    Tbm tenho uns delírios desses. Queria as marcas: October Afternoon, Echo Park, MLS... tickers, acho que queria todos que existem (menos os que tem glitter), kkkkk.
    Obrigada por participar. Fiquei muito feliz!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detestava Thickers de glitter, achava muito brega! kkkk daí usei uma vez, e hoje eu amo!
      Os thickers são minha perdição... acho que preciso de uma página de smash SÓ pra eles! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Linda página, Carol! Amei! E amei tambem a força q vc deu pra gente!!! Obrigada pelo carinho!!!
    Bjão bem grande,
    Meninas do Play

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cyn, que bom receber sua visita!
      Dessa vez nem me preocupei muito com a estética, só queria que a página falasse por si só... sem journalling, mas adorei o resultado!
      Sabe que dava pra fazer o smash inteiro só com esse tema né?

      Bjão querida!
      Adoro o Blog de vcs, é top sempre!

      Excluir
  4. Oi Carol

    Adorei a página... linda! Que bela combinação de desafios... rsrs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é , Aline?
      Tão bom assim né? dois desafios em um!
      rsrsrsrs

      Excluir
  5. Adorei o tema da sua página do smash!
    Realmente dá vontade ter coleções de muitas marcas...
    um delírio rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de scrapper não é fácil né? a gente passa a vida tendo que lidar com a vontade de ter TUDO! dá-lhe cofrinho!
      rsrsrsr

      Excluir
  6. Estou muito orgulhosa de vc, mocinha, usando seu Smash!! ahauahuahau Venha a Londrina para fazermos juntasssss!! Ameiiii o resultado, e nem me fala destas marcas e de comprar papéis para descobrir o estilo....auhauhaua.... Bjinhus talentosa!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Carol! Amei seu lo e obrigada pelo carinho! Agora é cruzar os dedos e torcer para o sorteio que vai acontecer amanhã! bj

    ResponderExcluir
  8. El Sr. Pedro es un oficial de préstamos increíblemente bien informado, cortés y paciente. Revisé un par de ofertas de propiedades antes de mi compra final, y Pedro estuvo allí para ayudar con cada una, a menudo coordinando con mi agente detrás de escena. Me sentí apoyada durante todo el proceso. Gracias a Pedro y los esfuerzos incansables de su equipo, ¡ahora soy un orgulloso propietario! Lo animo a que considere a Pedro y su compañía de préstamos para cualquier tipo de préstamo.

    # Préstamo de automóvil

    # Préstamo hipotecario

    # Préstamo comercial

    # Préstamo personal


    Sr. Pedro Oferta de Préstamo

    Correo electrónico: pedroloanss@gmail.com.

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil