quinta-feira, 23 de agosto de 2012

LO para ScrapZine!

  Olá pessoinhas, estava aqui organizando os marcadores aqui do blog, e indo, postagem por postagem (é gente, fiz isso!) percebi tem tanta coisa que eu não postei aqui!!!
  Vamos começar com a minha página para a ScrapZine.
  Qdo a Thati Penna me escreveu pedindo que eu enviasse, confesso que enm acreditei... e ainda lá no fundo, eu tava achando que ela nem seria publicada, afinal de contas, tanta gente linda e talentosa que publica por lá néam? Mas não é que foi mesmo?
  A revista tá linda, a Cela Branco, lá no Scrapduplo que está cuidando do visual e ela caprichou de muito, como em tudo que ela encosta a mão!!!
  Quem quiser ver a revista inteira é só acessar esse link:  SrapZine

  Então, ai vai a minha contribuição:


Background de papel Kraft nacional e da Coleção Home Grouwn da Three bugs in a Rug,  bordinhas scrapdiary, molduras Momento Divertido ( que vieram no Kiss Scrapdiary), Thickers American Crafts, muitos botões, bailarinas e Carimbos {Sweet Stamp }

Abaixo as fotos dos Detalhes!



   Esse LO é mega especial, pois além de representar a realização de um sonho por estar na Scrap Zine, ele tem um significado todo especial por ser um divisor de águas... depois de uma fase com tantas mudanças, algumas tristes, outras trágicas... rsrsrssrs
... Essa página significa que continuo a mesma, e que mesmo sem saber onde meu caminho vai dar, eu continuo sendo feliz e curtindo muito o caminho!!! Na lateral esquerda tem o Journalling que fala disso!!!

Espero que tenham gostado
Muito Obrigada Thati Penna pelo convite, foi uma honra estar ao lado de tanta gente talentosa que sou fã!
E aguentem firmes pois vou tirar o atraso e postar muitas coisas, tssáááá???
Bjão


3 comentários:

  1. Eu já tinha apreciado tua página no Scrapzine. Linda demais! Vc merece muito ter teu trabalho reconhecido.

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Carol!!!! Essa página ficou super fofa, e vi ao vivo!!! Merece esse destaque! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol

    Que página linda... amei as cores... ficou perfeita!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil