segunda-feira, 19 de março de 2012

Kit Birds Scraprintable

  Olá pessoinhas, tudo bem?
  Bom, eu ando bem relapsa com as minhas postagens, tenho muita produção aqui pra postar, mas vamos fazendo isso aos pouquinhos!
  Eu já fiz uma mini-postagem falando sobre esses kits, mas vim mostrar mais fotos, afinal fiz muuuuitos desses, tem kit desse espalhando por todo esse Brasilzão...
  Foi pro Tocantins, pra São Paulo, Pro Rio de Janeiro, pra Belém... e ainda foram dois kits pra França... Tem Scraprintable espalhado pelo mundo!!!
  Foram muitos bloquinhos, latinhas, Cubos, Mini Journal, Porta canetas, cartinhas e fofurices espalhadas por aih...
  Se você quiser encomendar também seu kit de passarinhos lindinhos, "email-me" em caroline.bugay@gmail.com
    E se você, assim como eu e metade da torcida do Náutico que é a maior do mundo (ó eu bajulando a minha xuxu) ficou apaixonada por esses passarinhos, você pode tê-los também... é só correr lá na lujinha da Cela Branco SCRAPRINTABLE , é só imprimir, recortar e usar em tudo oq você imaginar.


Um Beijo enorme pra todos e logo eu volto com mais postagens!!!

11 comentários:

  1. Uau CArol, vc manda bem hein!!! adorei tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Carol!!!
    preciso experimentar mais printables!!!
    Os seus trabalhos estão lindos!!!

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, é uma deícia criar com esses printables lindos!!!

      Excluir
  3. dá um gostooooo criar quando tem criatura feito tu, sabia?
    Afe Maria, tudo tão lindo, tão criativo!
    Amo demais tudo que a sua pessoa LINDA faz, viu?
    Obrigada por tudo meu xuxu!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amore, assim eu fico metida visse?!
      Ah que nem é dificil fazer fofurices com esses bird marlindos, viu... Mas eu sou metida e adoro elogios ... Então vou aceitar todos!!!!
      =*

      Excluir
  4. e so pq falou do Náutico eu tenho que dizer de novo SUA MARLINDAAA! hahahaha

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, viu só, to quase comprando uma camisa!!! É tanto amor que dá vontade de torcer mesmo...
      =]

      Excluir
  5. Obrigada querida,
    Esses passarinhos sao lundos demais... Dah pra inventar mta coisa com eles!!!!
    Obrigada pela visita!!!!

    ResponderExcluir
  6. Carol, esse kit tá tudo de lindo!! Amei cada detalhe!
    Vc está com tudo hein?!!? Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil