segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Produções Natalínas

  Olá pessoinhas queridas!!!
  Como foram as festas? Espero que tenham sido ótimas como as minhas!
  Não fiz nada de mais... não viajei, não ganhei um mundo de presentes, não passei com todos meus amigos...
... Mas tive ótimos momentos com a minha família, tive neste natal tudo oq realmente importa! Meu filho super saudável, minha irmã por perto, minha família... e muitas mensagens carinhosas de amigos. Precisa mais???
  Eu não preciso!
 Fiz novas amizades esse ano, via instagram, facebook e twitter que já valeram meu ano, tive ótimas novidades, terminei meu ano feliz e co as esperanças e energias renovadas pra esse ano que acabou de começar!!!

  Bom, esse natal foi todo Scraprintable! Imprimi vários e fui recortando tudo mesmo antes de saber onde eu iria usar! Depois fui montando cartões, Tags e os mimos de natal! Se vc mora em outra galáxia e ainda não  sabe oque são os Scraprintables corre  pra conhecer todas as lindezas que a Cela Branco faz! 



Uma base de Kraft, tinta e oque você tiver de sobras (tecidos, flores, fita, fio encerado, tule... etc) Esses Tags eu fiz pra colocar nos presentes. Fora isso, usei apenas os packs Scraprintable. Abaixo os links dos que usei:




  Esses muitos Tags eu usei para os mimos de natal, super simples e fáceis de fazer.


Eu sei que o natal já passou, mas ainda dá pra fazer mini-álbum, decorar porta retrato 
com fotos do natal, eu ainda tenho várias idéias pra usá-los ainda, e logo que executá-las, passo aqui pra mostrar pra vocês, ok?!


INIMIGO SECRETO: Adoro inimigo secreto, mas sempre escolho presentes bem legais só pra ver todo mundo trocando tudo pra ficar com eles!!! Esses fizeram sucesso, a começar bela embalagem!   
Gente, tinha mais coisinhas pra postar, mas hoje o Blogger tá super me trollando e to desde de manhã postando essas fotos (de verdade) então fica pra próxima, ttssá?? 

Espero que tenham gostado!
Beijinhos!                                                                                                                   


3 comentários:

  1. Adorei tudo Carol!!
    Quanta lindeza essas coisinhas que você fez!! Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida vim agradecer tua participação em meu sorteio.
    Obrigada pelo carinho.
    Já saiu o resultado.
    Bjs

    Teu trabalho está lindo.
    Apaixonante!!!
    Saudade.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esses tags, nunca vi igual. ficaram lindíssimos!!!!

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil