terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um LO cheio de boas lembranças e gratidão!

Oi pessoas, td bem?!?! Hj eu vim postar um LO que fiz pra presentear uma pessoa muito querida de nossa família.
Aline é minha cunhada, mas é minha amiga, companheira, confidente...
Quando meu filhote Arthur nasceu, passamos por uma fase muuuito complicada, com tantas internações, a falta de respostas, o estresse com o plano de saúde, as cirurgias, frustrações, medo, desesperos, sustos, alívios... Nesse momento, muitas pessoas se sensibilizaram, oraram, ou ajudaram como podiam... E algumas outras pessoas se levantaram no meio de tantas e fizeram MUITO pela nossa família (Dentre elas San, Tia Liliana e Tio Pinho, Nonô e Marcos, Adri, Vô Dario, Minha Mamis, Tia Rosa e Aline).
Hj vou falar sobre a Aline, Que quando eu já estava sem forças, largou suas coisas, sua vida, se mudou pra minha casa, pra me dar forças, me fazer companhia, me ajudar a cuidar do Arthur e me levantar da depressão que era inevitável depois de tantos acontecimentos... E por isso sou muito grata a ela!!!
Eu tinha apenas pensamentos negativos, não via sentido nos meus dias e me desesperava cada vez que percebia que tinha que sair da cama... E depois que ela veio morar conosco, os dias foram se passando e quando menos percebi, eu estava rindo, gargalhando e tinha voltado a ser a pessoa otimista e bem humorada que sempre fui... E isso, era o que eu mais precisava pra ter forças e terminar a batalha!!!
E sempre que eu lembro do período que ela esteve aqui eu lembro de nossas piadas, gargalhadas, bagunças... E assim foi feito esse LO! Com os melhores momentos!

Espero que gostem... Depois de muito tempo fiz uma página... E resolvi ficar mais a vontade, sem planejar nada, fui usando tinta spray, carimbos, furadores... E como tem tanto carinho representado nessa página, amei fazê-la!!!

Um beijo enorme pra td mundo!!!
Até daqui a pouco!!!

2 comentários:

  1. Carol...adorei!
    Pessoas especiais em nossas vidas precisam mesmo de homenagens como esta!
    Bjsssss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi xuuu finalmente acho que agora vou conseguir comentar.
    Obrigada por essa homenagem lindíssima.
    Você é uma grande amiga e também me ajudou bastante sabia?!
    Foi muuuito divertido todos os dias que eu passei com vocês. Meu Deus muitas risadas. Você é uma amiga querida, que eu amo!
    Sempre que precisar eu vou estar aqui pra te ajudar.
    Fique sabendo que eu AMO muito vocês. Essa homenagem está lá na minha cozinha, pra todo mundo ver...e rir né?!

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil