terça-feira, 8 de novembro de 2011

Muitos Mimos

Olá pessoas, tudo bem, eu sei, eu sei, eu sumi! Mas tem uma explicação ... (sempre tem!!!) 
Temos produzido muito, visitado muitos clientes, pesquisado muito, comprado muito XD... 
Então com toda essa correria, unida a todo o resto, o blog ficou meio de lado... mas eu to me policiando mais, juro! Minha irmã está de prova, todo dia os lembretes do meu celular ficam me avisando pra vir aqui... e hoje eu enfim, apareci!
Vou postar umas fotos que são idéias pra pequenos mimos pra agradar amigos, convidados, funcionários, etc... tudo simples, mas que vai agradar com certeza.
Como eu havia prometido, fiz a minha versão para o TAG que vi na inauguração da Yummys by Scrapland aqui em Curitiba com a queridíssima Rô Philippsen.

    Esses foram pra presentear os amiguinhos do Arthur no dia das crianças, afinal de contas, são eles que passam a maior parte do dia com nosso bem mais precioso! Então eles merecem ser paparicados!!!

      Usei grampinhos de roupa e pra decorá-los usei carimbos da Goodies (que ninguém gosta néam?!)

Fiz com cores bem alegres e acho que o resultado foi interessante!

  Esse foi o resultado, aí está postado o da Luiza, umas das amigas preferidas do Arthur , junto com o Gabe e o Bryan (Baian)... O quarteto fantástico da turma da Tia Mi!


    Ah, Todo mundo que me conhece sabe do meu vício... mas só pra contar pra vcs, quem tem Iphone pode seguir na maioria das vezes em tempo real, as minhas produções... Com o INSTAGRAM pois posto muito por lá! durante as produções e depois de finalizadas... e ainda tem umas outras fotos perdidas do dia-a-dia.

Bom gente, é isso, vou separar as fotos dos mimos das Profes e já volto ( volto mesmo... Mimos de verdade!!!)






Bjocas
Carol Bugay

Um comentário:

  1. Carol...suas produções são lindas...eu tenho o privilégio de acompanhar tudinho pelo Instagram...AMO!
    pARABÉNS.
    bjssss
    VANESSA

    ResponderExcluir

Adorei receber sua visita!!!

Scrap Pelo Brasil